skip to main
|
skip to sidebar
Amo o que faço!!!
Sou professora de Ciências Físicas
e Biológicas e Biologia.
Bióloga. Pedagoga -
Licenciatura nos Anos Iniciais do
E.Fundamental I e
Educação Infantil.
Pós em Gestão Escolar
(Orientação, Supervisão,
Administração e Inspeção)
e em Psicopedagogia Clínica
e Institucional.
Mãe de uma filha linda e
muito amada!!!!
0
PÁSCOAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
ESSES FORAM AS LEMBRANÇINHA QUE EU FIZ PARA A SALA NA QUAL SOU MADRINHA. 8º VI - VESPERTINO
ELES ADORARAM!!!!
TIREI A IDEIA DA INTERNET, EM UM BLOG -
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Link me
Horas
Dias
Seguidores
Meu Anjo!!!!
Meu doce anjo, vindo para me fazer feliz e proporcionar-me os melhores momentos que já vivi em minha vida. Te amo!!!!!!!
MARCADORES
AGENDA
(1)
BISCUIT
(1)
BOLSAS
(1)
CADERNOS DECORADOS
(3)
CAIXINHAS
(4)
CAPAS DIÁRIOS 2010
(1)
CONGRESSO AMOG - 2010
(6)
CONVITES
(1)
CORUJINHAS
(1)
DECORAÇÃO SALA DE AULA
(6)
DESFILE 7 SETEMBRO JACUÍ
(1)
DIA DAS MÃES
(1)
DIA DOS PAIS
(1)
FERRAMENTAS
(2)
FOLCLORE
(1)
NATAL
(1)
PAINEL
(1)
PALHAÇO
(1)
PÁSCOA
(3)
PASTAS DECORADAS
(5)
PENSAMENTOS
(2)
PINTURA TELA
(1)
PORTA CD
(1)
PROJETO ARTE
(1)
PROJETO COPA
(1)
PROMOÇÕES
(1)
SACOLA LITERÁRIA
(1)
SCRAPBOOK
(5)
Espero que gostem do blog e participem, dando opiniões, sugestões e compartilhando experiências!
Postagens populares
Arquivo do blog
►
2016
(6)
►
junho
(6)
►
2014
(10)
►
junho
(10)
►
2013
(21)
►
outubro
(8)
►
março
(9)
►
fevereiro
(3)
►
janeiro
(1)
►
2012
(33)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(7)
►
outubro
(5)
►
setembro
(3)
►
junho
(5)
►
maio
(2)
►
abril
(6)
►
janeiro
(4)
►
2011
(46)
►
dezembro
(5)
►
novembro
(8)
►
outubro
(3)
►
setembro
(5)
►
agosto
(5)
►
julho
(10)
►
junho
(1)
►
maio
(3)
►
abril
(5)
►
janeiro
(1)
▼
2010
(15)
►
outubro
(1)
►
agosto
(2)
▼
abril
(12)
PALESTRA: ALEXANDRE GOBBO
VISTA DA PRAÇA - PARCIAL
I CONGRESSO AMOG
<
PLALESTRA: TEREZINHA NUNES CARRAHER
I Congresso de Educação da AMOG
Capas dos meu Diários 2010
LEMBRANCINHAS DE PÁSCOA II
SALA DECORADA
OVOS DE CHOCOLATE!!!!!!!
PÁSCOAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
Aulas de Biscuit
►
2009
(4)
►
setembro
(1)
►
agosto
(2)
►
junho
(1)
0 comentários:
Postar um comentário